Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Objetivo do Arte com Patch

Fiquei muito feliz com as palavras de carinho e apoio que recebi das amigas queridas e até de gente que nem conheço pessoalmente. Obrigada!
A velocidade da Internet é mesmo impressionante! E isso é muito bom para que eu alcance o objetivo do Blog que, além de patrocinar amizade entre os amantes dessa arte, é compartilhar sobre a história do Patchwork. Quero fazer algumas pesquisas e colocar aqui o que achei. Saber mais sobre aquilo que se pratica torna o trabalho muito mais interessante.
Também quero mostrar tudo o que eu faço ou aprendo. Encomendas serão muito bem-vindas, mas ajudar, dar dicas, ensinar e também compartilhar será um prazer.
Vou criar um espaço de perguntas e respostas. Não sei tudo, mas será uma ótima maneira de aprender e ensinar ao mesmo tempo.
Periodicamente teremos sorteios entre as participantes do Blog. Portanto, quando deixar o seu recadinho, deixe seu e-mail para que eu entre em contato com vc. Se não quiser publicar, envie um e-mail para artecompatch@gmail.com. Vou guardar seu nome e quando tiver algum sorteio quem sabe mando um mimo pra sua casa? Não é bom?
Quer ver o que vai acontecer por aqui? Então apareça!
Bjs e até breve!

6 comentários:

Unknown disse...

Querida irmã
O tão feliz fico em saber que Nosso Senhor Jesus Cristo está mais uma vêz lhe dando a paz e a alegria de viver intensamente e com a fé nele, conseguir alcançar os seus objetivos. Parabéns pelo trabalho e que ele seja uma nova luz para iluminar a sua estrada.
Bjs!!!
Aldir

Arte com Patch by Márcia Valéria disse...

Ai Aldir! Assim eu choro!!
Obrigada pela torcida, vc é um irmão de ouro e eu te amo muito!
Beijos da Mana.

Miriam disse...

Parabéns Marcinha, que este blog te dê muita alegria e frutifique sempre. Bjão.

Arte com Patch by Márcia Valéria disse...

Mimi!!Obrigada minha linda!
Um dos melhores frutos que posso ter é a amizade de vcs.
Bjs

HSS disse...

você anda sumida, apareça!!!!
Bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

HSS disse...

Márcia, Feliz Natal e Feliz Ano Novo para você e toda a sua família.
Beijo
Helia